Domingo, dia 16 de Dezembro de 2018 - Agência de Notícias da cidade Portal do Pantanal
EVENTOS
SOCIAL
ANIVERSÁRIOS
LAZER
05/10/2018 - 16:45
Reta final de Odilon é marcada pelo corpo a corpo na Capital
Candidato pelo PDT ao governo do Estado esteve na manhã desta sexta-feira pelas ruas da região norte da Capital
 
 
 
Ampliar
 
Na reta final da campanha, o candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, juiz Odilon de Oliveira, aproveita os últimos momentos do primeiro turno para ouvir moradores e agradecer o apoio recebido nos últimos meses, desde que iniciou a caminhada ruma ao Parque dos Poderes. Na manhã desta sexta-feira, 5, o pedetista caminhou pelas ruas do bairro Mata do Jacinto, na região norte de Campo Grande.

Acompanhado dos candidatos a deputados estaduais da coligação Esperança e Mudança, que é composta pelo PDT, PRB e Podemos, Odilon iniciou o trajeto por volta das 10h, visitando o comércio e residências do bairro.

Ao ouvir o carro de som passar anunciando a presença de Odilon, muitos moradores e comerciantes saíam à porta para recepcionar o candidato e lhe oferecer uma palavra de apoio, como o caso da aposentada Sebastiana Brito Fialho, de 70 anos, que esperou na frente de sua casa a chegada do candidato.

“Quero muito que ele ganhe. Conheço o trabalho dele e foi muito bonito. Ele é um homem tão pequeno de altura, mas que tem uma força imensa. Deus é grande e com certeza ele vai vencer porque precisamos melhorar o Estado. Precisamos de mais segurança, saúde melhor e mais médicos”, afirmou a aposentada.

Emocionada em conhecer pessoalmente o juiz Odilon, a quem acompanhou seus feitos na Justiça Federal, a empresária Glades Marisa Serrano, de 60 anos, disse, segurando as mãos do candidato, ter muito orgulho de seu voto. “Não desista nunca, o povo precisa muito do senhor”.

Dona de uma panificadora no bairro, a empresária contou que sempre admirou Odilon e que sempre “parava em frente à TV” quando uma matéria sobre ele estava passando. “Eu ficava até tarde vendo a TV se soubesse que iria passar uma entrevista dele. Ele é um cara fora de série, fiquei emocionada em conhecê-lo. Se meu marido estivesse vivo hoje, ele diria que com certeza realizei um sonho aqui”.

Na caminhada pelo bairro, muitos dos eleitores pediam segurança na região, porém, para a empresária Eliane Ribeiro Marques, esse não é o único problema. “Precisa de casa para as pessoas pobres. Moradia é tudo para uma família e isso só é possível com a política, mas quem está lá precisa olhar para essas pessoas”.

Durante o trajeto teve também quem convidasse o candidato para um cafezinho. Celina Maria de Jesus, de 76 anos, fez questão de apertar a mão de Odilon. Vinda do Maranhão, Nordeste brasileiro, ele disse estar contente de ter um conterrâneo seu na disputa ao governo de Mato Grosso do Sul. “Acredito no Odilon e acredito muito no povo do Nordeste, porque onde um nordestino pisa, sempre faz história. Então tenho certeza de que ele vai fazer um bom governo e trabalhar contra a corrupção”, declarou.

Além de abraços, pedidos de fotos e apertos de mão, muitos moradores e comerciantes também quiseram adesivar seus carros, casas e comércios para demonstrar seu apoio ao candidato. “Eu agradeço imensamente essas demonstrações de carinho. Por onde eu passo as pessoas são muito atenciosas comigo, reconhecem meu trabalho e fico muito feliz com isso. Vou usar toda a minha experiência em combater o crime para melhorar nosso Estado”, afirmou o pedetista.

Odilon deve fazer pelo menos duas caminhadas na Capital até o final do sábado, último dia da campanha eleitoral no primeiro turno das eleições.
Jornalismo Juiz Odilon
 
Curtiu o Aquidauana News?
Mais notícias
 
05 de Outubro de 2018
 
04 de Outubro de 2018
 
 
 
 
 
 
 
 
14:30
 
 
14:15
 
 
 
 
 
 
 
 
13:15
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
11:30
 
 
 
 
11:00
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
07:30
 Busca por data:
Aquidauana News - Junho de 2002 - Todos os direitos reservados CW Assessoria e Marketing
Editor Responsável - Wilson de Carvalho - (67) 9908-2687 - ducarvalho@terra.com.br