Domingo, dia 09 de Dezembro de 2018 - Agência de Notícias da cidade Portal do Pantanal
EVENTOS
SOCIAL
ANIVERSÁRIOS
LAZER
08/10/2018 - 11:15
Homem dispara contra casal mata mulher e deixa homem baleado
 
 
 
Ampliar
 
Vagner Cardoso Belga, 46, foi baleado na noite de domingo (7), no Portal Caiobá II, em Campo Grande. Ele foi levado para a Santa Casa onde está internado, consciente e orientado, conforme explicou a assessoria de imprensa do hospital. Ele levou três tiros e duas balas estão alojadas no corpo, uma no joelho e outra nas costelas. Vagner aguarda por cirurgia no setor ortopédico.

Além de Vagner, os tiros também atingiram a esposa, Rita Helena Hivanis Martines, 43 anos, que era catadora de recicláveis, que foi assassinada com tiro no rosto. Conforme a Polícia Militar, testemunhas relataram que o crime aconteceu após uma briga entre o suspeito e o casal. O atirador pilotava uma motocicleta e durante a fuga deixou cair o capacete, que foi apreendido e entregue à Polícia Civil.

Rita Helena morreu antes da chegada do socorro. O casal, segundo a polícia, era dependente químico. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Conforme o delegado, Rafael Kenji, a polícia ainda não segue uma linha de investigação.

Apesar do casal ser usuário, explicou, os dois não recebiam ameaças e ninguém soube dar informações sobre o suspeito. Vagner também não conseguiu relatar nada à polícia, porque estava debilitado. O caso foi registrado como homicídio simples e tentativa de homicídio.
CG News
 
Curtiu o Aquidauana News?
Mais notícias
 Busca por data:
Aquidauana News - Junho de 2002 - Todos os direitos reservados CW Assessoria e Marketing
Editor Responsável - Wilson de Carvalho - (67) 9908-2687 - ducarvalho@terra.com.br