Segunda-feira, dia 20 de Agosto de 2018 - Agência de Notícias da cidade Portal do Pantanal
EVENTOS
SOCIAL
ANIVERSÁRIOS
LAZER
11/02/2018 - 11:00
ROTAI acaba com festa de ladrão de celulares que tocava terror em Aquidauana
 
 
 
Recentemente uma onda de roubos a celulares tem assustado moradores de Aquidauana. Alvo fácil e boa moeda de troca, bandidos estavam cometendo assaltos e deixando a população em pânico, temendo que a ação dos ladrões tirasse o clima tranquilo e pacato da região. 

Mas antes que a prática se tornasse comum na cidade, trabalho conjunto dos policiais da Agência Local de Inteligência (Serviço Reservado da PM) e equipe da Rotai – Rondas Ostensivas Táticas do Interior, tirou de circulação uma dupla que estava realizando os assaltos e tirando o sossego da população.

De acordo com informações da Polícia Militar, quando as vítimas informavam a PM via 190 sobre os roubos, os militares do reservado começaram a fazer levantamentos e monitorar suspeitos, chegando até um homem de nome B, que foi preso na quinta-feira (08) em Anastácio por policiais civis e G.S.N. 22 anos, conhecido como “Lagoa”, preso nesta sexta-feira (09) pela ROTAI.

Quando abordado, Lagoa estava em uma conveniência no Bairro Aeroporto e demonstrou intenso nervosismo com a chegada dos policiais. O suspeito acabou confessando a autoria de um roubo, que foi realizado no mesmo ‘modus operandi’ que os demais junto com B., e que o celular teria sido vendido para M.C.S, 28 anos, localizada em uma boate de Aquidauana. No local a PM localizou a mulher em posse do aparelho roubado, sendo presa em flagrante por receptação.

Sobre os outros roubos que aconteceram na cidade, G.S.N negou participação, mas não convenceu os policiais, já que todos os assaltos, os autores tem as mesmas características dele e do comparsa. Outro detalhe é a motocicleta utilizada que também foi descrita pelas vítimas com as mesmas características e pertence a um amigo de Lagoa. 

De acordo com levantamentos realizados pelo Serviço Reservado, a moto pertence a um amigo do acusado, ele utilizava o veículo para cometer os assaltos e devolvia ao dono.

A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana para devidas providências. A real proprietária do celular roubado foi chamada até a unidade policial para reconhecimento do aparelho.
Com JNE
 
Curtiu o Aquidauana News?
Mais notícias
 
11 de Fevereiro de 2018
08:15
 
 
08:00
 
10 de Fevereiro de 2018
 
 
11:45
 
 
11:30
 
 
11:15
 
 
11:00
 
 
 
 
10:30
 
 
10:15
 
 
10:00
 
 
 
 
09:30
 
 
09:15
 
 
 
 
08:45
 
 
 
 
08:15
 
 
 Busca por data:
Aquidauana News - Junho de 2002 - Todos os direitos reservados CW Assessoria e Marketing
Editor Responsável - Wilson de Carvalho - (67) 9908-2687 - ducarvalho@terra.com.br