Sábado, dia 19 de Janeiro de 2019 - Agência de Notícias da cidade Portal do Pantanal
EVENTOS
SOCIAL
ANIVERSÁRIOS
LAZER
11/12/2018 - 08:15
Após 8h de combate às chamas, Bombeiros iniciam rescaldo em loja
Militares passaram a noite toda trabalhando e a ação segue nesta manhã
 
 
 
Após oito horas de trabalho, o Corpo de Bombeiros de Corumbá, a 419 km de Campo Grande, conseguiu controlar as chamas na Loja Tentação, que ficou totalmente destruída. Por volta das 22h50, a equipe iniciou a fase de rescaldo, para combater pequenos focos. Não há perigo do fogo se alastrar, mas os trabalhos seguem até esta manhã.

De acordo com o Diário Corumabense, além dos caminhões-tanques dos bombeiros, viaturas da Marinha, Exército, Sanesul, Infraero e Equipe Engenharia ajudaram na força-tarefa. Polícia Militar, Agetrat e Guarda Municipal também deram apoio ao trabalho, cuidando do isolamento do quarteirão. Os militares do 3º Grupamento de folga foram acionados e bombeiros civis da mineradora Vale reforçaram as equipes.

Na parte da frente do prédio, localizado na rua 13 de Junho entre Antônio Maria e Antônio João, o fogo foi controlado no começo da noite. O problema estava nos fundos do imóvel, onde as chamas iniciaram. Havia um depósito com carga de material muito inflamável, mas os bombeiros não deram mais detalhes sobre o tipo de produto.

O fogo, que começou por volta das 14h40, se alastrou rapidamente e atingiu toda a loja, causando perda total. Funcionários e clientes conseguiram sair das instalações, enquanto vizinhos também tiveram de deixar seus imóveis.

Na manhã desta terça-feira (11) equipes do 3º Grupamento e da Defesa Civil devem fazer o levantamento da situação e avaliar possíveis riscos.
Campo Grande News
 
Curtiu o Aquidauana News?
Mais notícias
 Busca por data:
Aquidauana News - Junho de 2002 - Todos os direitos reservados CW Assessoria e Marketing
Editor Responsável - Wilson de Carvalho - (67) 9908-2687 - ducarvalho@terra.com.br