Domingo, dia 19 de Novembro de 2017 - Agência de Notícias da cidade Portal do Pantanal
EVENTOS
SOCIAL
ANIVERSÁRIOS
LAZER
14/11/2017 - 07:26
Homem morre com dois tiros na cabeça em possível acerto de contas
 
 
 
Um homem de 30 anos morreu depois de ser atingido por dois tiros na cabeça, na noite de ontem (13), em Ponta Porã, a 314 de Campo Grande. O crime aconteceu por volta das 19h15, em frente a uma conveniência do bairro Jardim Exposições. A suspeita da polícia é de que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas.

De acordo com informações da Polícia Civil, o irmão da vítima, identificada como Fernando Miranda, informou que o homem vinha recebendo ameaças por conta de ter se envolvido em um acidente de trânsito no distrito de Sanga Puitã, em que uma criança acabou morrendo. O patrão de Fernando, também confirmou as ameaças, relatando até mesmo que o empregado andava "preocupado" e com "medo".

Segundo testemunhas, os suspeitos pelos disparos chegaram ao local em uma motocicleta de origem estrangeira, desceram do veículo e atiraram contra a vítima, que estava sentado em uma cadeira.

Duas capsulas de calibre .380 foram encontradas deflagradas ao lado do corpo. A área foi preservada por policiais militares até a chegada da perícia. Os criminosos fugiram do local após os disparos e ainda não foram localizados. O veículo da vítima, que estava em frente ao estabelecimento, foi periciado e encaminhado para 2° Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Campo Grande News
 
Curtiu o Aquidauana News?
Mais notícias
 Busca por data:
Aquidauana News - Junho de 2002 - Todos os direitos reservados CW Assessoria e Marketing
Editor Responsável - Wilson de Carvalho - (67) 9908-2687 - ducarvalho@terra.com.br